segunda-feira, 10 de novembro de 2008

sonhei contigo

hoje sonhei contigo. estávamos sentados em frente um do outro a conversar e deixávamos fluir as palavras e os assuntos sem regras e sem esforço. depois houve uns segundos de silêncio. a propósito de nada ergueste a mão, afastaste-me o cabelo e roçaste-me ao de leve com as pontas dos dedos na cara. vieste devagarinho. beijaste-me junto ao olho esquerdo, beijaste-me uma segunda vez na face, e uma terceira entre o nariz e a boca. senti o teu lábio tocar no meu. senti a doçura e a impossibilidade do teu gesto. não fiz nada. fechei os olhos, deixei de respirar, tentei controlar a tempestade. tentei negar-te, agarrar-me a qualquer coisa que fosse real e soube que nada era real senão a parte do meu lábio que tinha tocado no teu. quis prolongar aquele instante por uma eternidade. acordei. senti a alma vazia e a tua ausência como uma perda imensa. enrolei-me e chorei baixinho.
b. b. booker
novembro.doismileoito

Sem comentários:

Enviar um comentário