quarta-feira, 21 de março de 2012

notícias do dia mundial da poesia

.
e hoje, que é dia mundial da poesia, quero dar boas notícias …
vou publicar as ‘bichezas’! os ‘livros com bicho’ devem começar a infestar as livrarias lá para julho e estou tão contente que não me cabe um feijãozito… bem, não me cabe um feijãozito em lado nenhum!
estou em pulgas… (hehehehe. percebram? em pulgas… das bichezas… humm, pois.) estou em pulgas para re conhecer as minhas histórias, mas agora em forma de objecto lindo com páginas coloridas e com ilustrações e guardas e capa e lombada…
.
(pausa para suspirar e sorrir e esquecer-me do que estava a dizer).
.
e pronto. é isso. tinha que partilhar ou rebentava-se-me a cabeça e ainda me saltava um olho fora.. (olha que pouco poético...)

.
um feliz dia da poesia!
.
raquel patriarca | vinteeum.março.doismiledoze
.

1 comentário: