quarta-feira, 26 de outubro de 2016

envia-me cartas

---------------------------------------------------------
























O projecto “ENVIA-ME CARTAS” é um registo fotográfico da beleza encontrada nas portas de entrada que ainda exibem caixas de correio com a palavra “CARTAS” remetendo-nos para reminiscências de outro tempo. De um tempo em que se punham no papel os sentimentos. Um tempo em que cada palavra tinha um peso próprio e em que a Carta tinha importância só por existir. Tinha nomes que se ligavam e que faziam da Carta um instrumento de comunicação único e personalizado. Sem legenda, estas pequenas portas eram apenas tampas de metal. Com legenda, são o convite à entrada de poetas.

O convite à entrada do amor, da tristeza, das saudades, da alegria e da ironia.



Hoje escreve-se pouco, e são já raras as cartas com juras de amor eterno,

mas as caixas de correio continuam lá, à espera que lhes mantenham o significado.

 texto e fotografia | Raul Reis
 
eu já enviei a minha. para participar, visitar ENVIA-ME CARTAS

Sem comentários:

Enviar um comentário