sábado, 12 de outubro de 2013

a minha mãe chama-se Conceição


.
A minha mãe chama-se Conceição e o nome da minha mãe não é só um nome. É uma palavra de simplicidade nenhuma, com passados latinos e bíblicos, sons estranhos e compridos. É uma palavra de conceito muito largo com sentido de criação e começo, de ideias primordiais e possibilidades imensuráveis. A minha mãe Conceição é uma pessoa assim imensa. Muito larga de sentidos, primordialmente boa e incomensurável. Traz com ela a criação e o começo de todas as coisas, a possibilidade de todas as ideias e de todas as formas de as realizar. A minha mãe Conceição é o meu começo e o meu abrigo. O colo primitivo dos meus sentidos e ideias. Ela é o meu conceito de ser gente e de ser boa e serena e a vontade de ser assim em tudo. Assim como um começo, largo de sentidos e incomensurável de amor. Assim completa como a minha mãe Conceição.
.
raquel patriarca | doze.outubro.doismiletreze
.

Sem comentários:

Enviar um comentário